Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Aumento de nebulosidade e temperaturas em declínio na capital — Prefeitura

Publicado

dia:


As próximas horas transcorrem com aumento de nebulosidade e temperaturas em lento e gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam 25°C em média. O bairro de Pirituba, na Zona Norte, está com 29°C. A umidade relativa do ar está em 73%. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva na Grande São Paulo. 

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, pode favorecer a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 19°C para a próxima madrugada.

Publicidade

Tendência para os próximos dias:

O fim de semana segue com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e temperaturas elevadas com pancadas de chuva no período das tardes.

O domingo (22) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 31°C. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas isoladas concentradas no final da tarde, mas ainda há condições para pontos de moderada a forte intensidade, com raios e algumas rajadas de vento.

Publicidade

Na segunda-feira (23) persistem as condições de sol entre nuvens e tempo abafado. As mínimas oscilam em torno dos 20°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. As instabilidades ganham força no período da tarde, provocando pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento, principalmente entre o meio da tarde e o início da noite.

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones:
 3113-8835 / 3113-8831
E-mail: [email protected]
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn


Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE