Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’

Publicado

dia:

Ator pede desculpas após ser criticado por separação: 'Fui infeliz nas palavras'


Ator da novela “Todas as Flores”, da Globoplay, Luis Navarro apareceu no Instagram na noite de segunda-feira, 23, para se desculpar após publicar um texto polêmico sobre seu divórcio com a influenciadora e ex-bailarina do Faustão, Ivi Pizzott. Ele decidiu se pronunciar após ser bastante criticado pelas palavras usadas no comunicado, em que ele disse que a separação era necessário para “se reconectar”.

Casado com Ivi por 7 anos, Luis é pai de Kali, de 4 anos, e da recém-nascida Zuri, de 4 meses. Depois que ele expôs a separação nas redes sociais, internautas chegaram a acusar o ator de “abandonar” uma mulher puérpera.

Publicidade

Créditos: Reprodução/Instagram

O ator Luis Navarro publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que pede desculpas

Após a repercussão, o ator decidiu pedir desculpas por suas colocações em um vídeo: “Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências”, escreveu na legenda.

Publicidade

“Eu fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente. Então, eu quero pedir desculpas a você Ivi, que eu amo, incondicionalmente. Você, Kali e Zuri são os amores da minha vida e nunca vou abandonar vocês”, começou ele.

“Peço desculpas a todas as mulheres pretas, todas as mulheres, que ficaram tristes e indignadas com o post, não foi a minha intenção”, continuou.

No pedido de desculpas, o artista também garantiu que a ex-mulher não irá ficar sem assistência na criação de suas filhas. “Que esse post não sirva de argumento que nenhum homem abandonar suas filhas, sua família. E pra você que viu esse post, o que está terminando, pelo menos por enquanto, é a minha relação entre homem e mulher, porque eu nunca vou abandonar as minhas filhas e a Ivi pode contar comigo na hora que ela quiser”, declarou.

Publicidade

“Tá sendo um momento muito difícil pra ambos, todos machucados. Nós pretos somos linchados gratuitamente. Nossos fomos abandonados pelos nossos pais e eu não vou fazer isso. Peço sinceras desculpas que acompanham meu trabalho e da Ivi. Desculpa mais uma vez”, disse ainda no vídeo. Assista:

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE