Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Atleta abre OnlyFans para financiar preparação às Olimpíadas de 2026

Publicado

dia:

Atleta abre OnlyFans para financiar preparação às Olimpíadas de 2026

Instagram

Elise Christie

A atleta da Grã-Bretanha, Elise Christie, decidiu apostar em uma plataforma adulta para conseguir bancar sua preparação às Olimpíadas de Inverno de Milão, marcada para 2026.

A patinadora de velocidade em pista curta, que é tricampeã mundial, criou uma conta OnlyFans e está anunciando o link em sua página do Instagram. 

Para chamar a atenção para o conteúdo, a atleta já postou fotos provocantes vestindo lingerie preta, que foram compartilhadas por sua amiga e ex-atleta Sarah Lindsay. Em uma de suas primeiras mensagens nessa semana perguntou aos seus seguidores: “Quantos assinantes para uma foto de topless?”

Christie competiu em três Jogos Olímpicos, mas nunca ganhou uma medalha. Ela não conseguiu ir aos Jogos de Pequim de fevereiro, devido a uma lesão no ligamento do tornozelo. Isso a levou a anunciar sua aposentadoria do esporte profissional, porém, ela retrocedeu na decisão e agora quer focar na preparação da próxima Olimpíada.

Em entrevista à SunSport em maio, Christie revelou estar trabalhando em uma pizzaria e que pretendia treinar em outro país nos próximos quatro anos, após vender sua casa no Reino Unido.

“Sinto que ainda posso medalhar em quatro anos. Eu preciso descobrir como. Ainda vou patinar pela Grã-Bretanha, mas treinar em outro lugar e focar apenas nas distâncias de sprint. Não será fácil. Eu não tenho verba para isso agora”, disse.

Diante da falta de recursos, a atleta decidiu apostar no conteúdo adulto para manter o seu sonho olímpico e está cobrando uma assinatura de US$ 12 por mês.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA