Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Assim como posse de Lula, velório de Pelé terá drones derrubados

Publicado

dia:

Assim como posse de Lula, velório de Pelé terá drones derrubados


Reprodução

Polícia proíbe uso de drones no velório de Pelé

Nesta segunda-feira (2), a Polícia proibiu o uso de drones durante o velório do Rei do Futebol, Pelé, na Vila Belmiro.  Seguindo o protocolo utilizado na posse do presidente Lula no dia de ontem (1), todo drone não autorizado que estiver no ar será derrubado.

Publicidade

O velório de Pelé terá um rígido protocolo de segurança, nos moldes do que foi visto com a Rainha Elizabeth. Com início programado às 10 horas desta segunda-feira (2), em Santos, não será permitido aos torcedores e fãs pararem próximo ao caixão. Além disso, as pessoas não poderão tirar fotografias.

Veja galeria de fotos do Rei do Futebol, Pelé:

O velório terá duração até às 10 horas de terça. Depois, o corpo será levado em cortejo fúnebre até o canal 6, onde mora a mãe de Pelé, Celeste Arantes. A previsão é de que o corpo chegue ao cemitério às 12h e a cerimônia comece às 14h.

Publicidade

Pelé morreu na última quinta-feira em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE