Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Arrascaeta dá caneta humilhante em ‘desafeto’ Carlos Alberto; assista

Publicado

dia:

Arrascaeta dá caneta humilhante em 'desafeto' Carlos Alberto; assista


Reprodução / Twitter

Arrascaeta dá caneta em Carlos Alberto no “Jogo das Estrelas”

Craque do  Flamengo e da seleção uruguaia, Arrascaeta protagonizou um lance de muita categoria durante o “Jogo das Estrelas”, nesta quarta-feira (28), no Maracanã. Logo no primeiro minuto da partida, o meia deu uma linda caneta no ex-jogador Carlos Alberto e levou o público ao delírio.

Publicidade

Assista ao lance:

Vale lembrar que há pouco mais de um ano, Carlos Alberto deu uma declaração polêmica envolvendo Arrascaeta. O ex-atleta deu a entender que, no auge, jogou mais que o uruguaio e que seria titular no Flamengo atual.

“Alguém ia sair para eu jogar, esquece. Eu no auge? Esquece. Eu ia jogar, um dos dois (Arrascaeta ou Éverton Ribeiro) ia sair, aí o treinador que escolhe”, disse Carlos Alberto em entrevista ao canal “Pilhado”, do Youtube.

Publicidade

E a polêmica não parou por aí. Carlos Alberto lembrou os títulos que conquistou na carreira e afirmou que também leva vantagem sobre Arrascaeta neste quesito.

“O Arrascaeta ganhou mais títulos do que eu? O Arrascaeta não ganhou mais títulos do que eu. No Porto, joguei seis finais, ganhei quatro. Ganhei um Brasileiro no Corinthians. Uma Copa do Brasil no Fluminense, capitão mais novo da história do Fluminense. Outro Brasileiro (Série B) no Vasco. Ainda tem isso: eu tenho um mundial, e ele não tem”, concluiu.

Veja abaixo galeria de fotos de Carlos Alberto:

Publicidade

O “Jogo das Estrelas” é um evento organizado por Zico, que é realizado todo fim de ano no Maracanã. Para a partida festiva, são chamados jogadores e ex-jogadores que brilharam no futebol brasileiro e também no exterior.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE