Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Áreas de instabilidade perdem força e se afastam da capital — Prefeitura

Publicado

dia:


O sol apareceu entre nuvens e favoreceu a elevação das temperaturas, o que provocou uma tarde abafada neste sábado. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergênias (CGE), os termômetros superaram os 27°C e a umidade relativa do ar atingiu valores próximos aos 50%. O calor e a chegada da brisa marítima provocaram pancadas de chuva no decorrer desta tarde, principalmente nas Zonas Leste e Sul da cidade. 

Nas próximas horas as instabilidades perdem força e as condições de chuva diminuem até o final da tarde. No decorrer da noite o tempo melhora e o momento da virada do ano deve apresentar apenas variação de nuvens. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 18°C para a próxima madrugada.

Publicidade

 

Previsão

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação, mas com pancadas de chuva no final das tardes.

Publicidade

O domingo (01), que marca a chegada do Ano Novo, segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. No final da tarde a brisa marítima aumenta a nebulosidade e deve causar chuvas na forma de pancadas isoladas.

Na segunda-feira (02) o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem chegar aos 31°C. O calor e a chegada da brisa marítima favorecem a ocorrência de chuvas na forma de pancadas entre o final da tarde e o início da noite.

 

Publicidade

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Telefones: 3113-8835/ 3113-8831

E-mail: [email protected]

Publicidade

Acervo de vídeos: 

Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br


Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE