Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Aprenda truques para melhorar sua experiência na Netflix

Publicado

dia:

Ana Cláudia


Você sabia que há alguns truques da Netflix que vão modificar a sua forma de usar o streaming? Confira algumas dicas diferentes de como utilizar a plataforma para usufruir melhor dos conteúdos. 

Veja abaixo alguns macetes e truques da Netflix que pouca gente sabe, mas que são super fáceis de fazer e vão mudar sua maneira de consumir o streaming do Tudum. 

Publicidade

Truques para usar na Netflix: notas do IMDb

O IMDb tem classificações dos filmes e séries de acordo com as suas qualidades gerais. Quem quiser acompanhar conteúdos de acordo com esses índices pode usar a extensão de navegador que tem disponível no site do IMDb e usar na Netflix. 

Assim o usuário tem acesso a um filtro de busca que mostra filmes e séries de acordo com nível de notas e qualidades que ele desejar, desde o melhor de todos, até o pior. 

Treino de aprendizado de novo idioma 

Outra extensão que pode fazer a diferença ao assistir a Netflix pelo Navegador é a Language Reactor. Com ela é possível ter acesso a uma legenda dupla que mostra a versão tanto em português, quanto no idioma que desejar aprender, além de outros recursos que ajudam na aprendizagem de novas línguas. 

Publicidade

É possível tirar as mensagens que interrompem a maratona de conteúdos 

A Netflix tem diversos diferenciais enquanto streaming. Um deles é aquela mensagem de perguntar se ‘Tem alguém aí”, quando um usuário está a um longo tempo assistindo um conteúdo. É uma forma da pessoa não perder muito do estava assistindo caso durma ou tenha qualquer contratempo. 

Porém, para quem está realmente maratonando, essa mensagem pode atrapalhar a experiência. Para desativar, basta usar a extensão do navegador “Nunca terminando Netflix”. Ela vai desabilitar essa função de mensagem automática no streaming enquanto ele for utilizado na janela de navegação de internet. 

Além disso, essa ferramenta permite pular abertura e créditos automaticamente e outras funções que podem melhorar a experiência do usuário enquanto faz a maratona de conteúdos na Netflix.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE