Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Após ser demitido da ESPN, Felippe Facincani manda recado à emissora

Publicado

dia:

Reprodução / Instagram

Após ser demitido da ESPN, Felippe Facincani mandou recado à emissora

O comentarista esportivo Felippe Facincani
se pronunciou pela primeira vez  após ser demitido da ESPN.
O jornalista anunciou a criação de seu novo canal no YouTube, no qual ele agradeceu, no seu primeiro vídeo publicado, ao período que trabalhou na emissora.

Veja abaixo galeria de fotos de Facincani:

A notícia da demissão de Facincani,
na última quarta-feira, agitou as redes sociais. Muitos telespectadores se perguntaram sobre os motivos da demissão e quais seriam os próximos passos do comentarista.

Ontem, ele criou o seu canal e já publicou dois vídeos. O primeiro, com o título ‘Obrigado, ESPN. Seja bem-vindo, Canal do Facincani’, atraiu uma grande quantidade de usuários da plataforma.

No vídeo, Facincani agradeceu ao carinho dos fãs e a emissora, que lhe deu a oportunidade de comentar em uma das bancadas mais valorizadas da televisão.

– Não posso esquecer de agradecer, nesses dois anos, a ESPN, por toda a estrutura e base que ela me deu para que eu pudesse me consolidar na carreira. Foi um sonho de infância trabalhar neste lugar tão nobre e especial, a casa (emissora) que eu mais admirava quando era moleque – contou.

Ele também falou que a demissão ocorreu por conta de divergências com o canal, mas não se estendeu no assunto. O comentarista participou da fusão da ESPN
com a Fox Sports, em 2020, e passou a comentar nos programas da emissora.

– Claro que divergências de ideias existem em todas as praças, em todos os mercados. Não foi diferente desta vez: a ESPN segue o caminho dela com muito sucesso, porque, de fato, está revolucionando o mercado esportivo, e eu vou seguir e trilhar o meu caminho aqui com vocês (seguidores) – explicou Facincani.

Nesta manhã de sexta-feira, ele publicou um vídeo com conteúdo voltado para o Palmeiras, já iniciando os trabalhos no seu novo canal. O comentarista já possui mais de 15 mil inscritos na plataforma.

Entre em  nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS