Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Após separação, técnico do River tem affair com apresentadora da ESPN | Internacional

Publicado

dia:

Após separação, técnico do River tem affair com apresentadora da ESPN | Internacional

Instagram

Gallardo

Após uma série de especulações sobre o assunto, duas fotos com o mesmo papel de parede de fundo seriam a prova final que confirmam o romance entre o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, e a jornalista da ESPN da Argentina, Alina Moine.

Apesar de ambos se recusarem a falar sobre o relacionamento, as imagens, postadas nas redes sociais, teriam sido tiradas no apartamento onde a apresentadora mora. Nela, o técnico está segurando uma camisa do time argentino.

Recentemente, Alina se mostrou incomodada com as constantes pergunta sobre a sua vida sentimental. “Não gosto de falar da minha vida privada, pessoal e muito menos sentimental. O dia que eu quiser contar que tenho namorado, vou tirar uma selfie e vou mandar à imprensa”, afirmou ela, em declarações ao programa “Socios del Espectáculo”.

No mesmo programa, ela pediu para falar sobre questões relacionadas ao seu trabalho: “Enquanto isso, vamos falar do sorteio da Copa do Mundo, do Seleção Argentina, sobre o que você quiser, mas não me pergunte mais nada sobre isso”, apontou.

Vale lembrar que Gallardo ficou casado por 30 anos com Geraldine La Rosa. Em todo esse tempo, eles tiveram três filhos: Nahuel, Matías e Santino.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS