Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Após perseguição policial suspeito é preso e menor apreendido no Grajaú

Publicado

dia:

Os dois detidos, um maior e um menor de idade, já tinham passagem pela polícia por receptação.

Um homem foi preso e um menor foi apreendido com 17 celulares roubados no Grajaú, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (05), na Avenida Paulo Guilguer Reimber. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela avenida quando viram três homens em atitude suspeita dirigindo duas motocicletas. Eles estavam em alta velocidade. Eram duas Honda CG, uma branca e a outra verde. 

Os policiais tentaram realizar a abordagem e eles fugiram. No entanto, após uma breve perseguição, os PMs conseguiram deter dois criminosos. O terceiro bandido fugiu.

Os dois detidos, um maior e um menor de idade, já tinham passagem pela polícia por receptação. Com eles foram apreendidos 17 celulares e uma arma falsa.

Cerca de 14 vítimas foram à delegacia e reconheceram os bandidos. A mãe de três vítimas contou que os ladrões abordaram os filhos com uma arma na cabeça e levaram os aparelhos, os quais ainda não foram recuperados. O caso foi apresentado no 101º DP.

Assista o vídeo clique aqui

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

Mais Lidas