Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Após 20 anos atirador de shopping pode ser solto

Publicado

dia:

© Reprodução/Google Street View

Mateus da Costa Meira, de 44 anos, pode deixar a cadeia 20 anos após sua prisão. Ele foi condenado a 48 anos anos e nove meses de reclusão por matar três pessoas e ferir outras quatro com uma submetralhadora em um cinema do Morumbi Shopping, em São Paulo.

Um despacho do Tribunal de Justiça da Bahia indica que Mateus está “apto a desinternação” e pronto para retornar à vida em sociedade. O Ministério Público do Estado da Bahia solicitou que exames sejam feitos para ter maior certeza dos resultados.

Em novembro de 1999, o então estudante de medicina invadiu uma sessão do filme “Clube da Luta” no cinema do Morumbi Shopping e sacou uma submetralhadora. Após disparar dezenas de tiros, foi dominado pelos seguranças e preso.

Em 2007, Mateus foi condenado. Em 2009, ele tentou matar o companheiro de cela com golpes de tesoura e foi transferido para um hospital psiquiátrico.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]