Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Alvo de sondagens, atacante fica perto de voltar ao Santos após lesão

Publicado

dia:

Alvo de sondagens, atacante fica perto de voltar ao Santos após lesão


Reprodução/Instagram

Renyer é considerado uma das promessas da base alvinegra

Após quase seis meses afastado por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante Renyer deve, enfim, retornar ao Santos.

Publicidade

A expectativa é de que o jovem de 19 anos volte aos trabalhos com bola em janeiro. Segundo apurou o iG Esporte, clubes da Turquia e Portugal chegaram a consultar recentemente a situação do atleta, que está praticamente curado da lesão, mas não houve avanço até o momento.

Fora da disputa da Copinha, o jogador deve ser observado pelo técnico Odair Hellmann e sua comissão, que vão decidir se Renyer será aproveitado ou se atuará por mais um ano no Sub-20.

Considerado uma das promessas da base santista, o atacante foi promovido ao profissional pelo técnico Jesualdo Ferreira com 16 anos, em 2020, na vitória do Santos sobre a Inter de Limeira por 2 a 0, pelo Paulistão daquele ano.

Publicidade

Em seguida, Renyer foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 em março, onde teve a mesma lesão de ligamento cruzado do joelho direito em um dos treinamentos com a amarelinha e ficou fora por 10 meses. Em julho deste ano, ele voltou a lesionar o mesmo local.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE