Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Adolescente morre após ser atropelado por carreta de animação no interior de SP – Notícias

Publicado

dia:

Adolescente morre após ser atropelado por carreta de animação no interior de SP - Notícias


Um adolescente de 14 anos, identificado como Jean Macena, morreu após ser atropelado por um caminhão de animação durante uma apresentação em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O jovem trabalhava como animador, quando se desequilibrou durante a dança e caiu. Nesse momento, o caminhão passou por cima dele.


(Errata: O R7 informou inicialmente que o acidente havia ocorrido com jovem que animava “carreta furacão”. Como o acidente não tem relação com a marca Carreta Furacão, às 15h36 a matéria foi atualizada informando tratar-se de uma carreta de animação) 



A polícia abriu um inquérito de investigação sobre o caso e indiciou o motorista do veículo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


Os vídeos viralizam nas redes sociais. Carretas animadas são formadas por um grupo de pessoas que se fantasiam de super-heróis ou de personagens famosos e desfilam no trânsito em um caminhão repleto de luzes coloridas. Alguns integrantes acabam se arriscando mais e pulam dos veículos em movimento.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS