Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Administração Penitenciária pede devolução de tornozeleira

Publicado

dia:

Administração Penitenciária pede devolução de tornozeleira

O secretário da Administração Penitenciária do Distrito Federal, Wenderson Souza e Teles, solicitou, no último sábado, a desvinculação e devolução da tornozeleira eletrônica do parlamentar Daniel Silveira. O pedido foi feito ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

No processo, Souza e Teles solicita os “bons préstimos” da Corte, para que autorizem que o equipamento de monitoramento seja retirado. A tornozeleira está descarregada desde 17 de abril e Silveira não está a usando.

“Solicitam-se os bons préstimos desta ínclita Corte no sentido de autorizar a desvinculação do dispositivo de monitoramento eletrônico do senhor Daniel Lúcio da Silveira, bem como informar ao douto parlamentar acerca da necessidade de devolver o dispositivo, bem como os acessórios, quando findar a medida de monitoração”, escreveu o secretário.

CIME também considera a “possibilidade de desvincular o equipamento”

A diretora do CIME (Centro Integrado de Monitoração Eletrônica), Ivani Matos Sobrinho, adicionou ao processo que o advogado de Daniel Silveira, Paulo Faria, revelou que “não é possível afirmar se o equipamento permanece fixado no usuário”.

Sobrinho sugere que a SEAPE (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) converse com o STF sobre “a possibilidade de desvincular o equipamento”, já que “a monitoração não tem se mostrado efetiva”.

!function (f, b, e, v, n, t, s) {
if (f.fbq) return;
n = f.fbq = function () {
n.callMethod ?
n.callMethod.apply(n, arguments) : n.queue.push(arguments)
};
if (!f._fbq) f._fbq = n;
n.push = n;
n.loaded = !0;
n.version = ‘2.0’;
n.queue = [];
t = b.createElement(e);
t.async = !0;
t.src = v;
s = b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t, s)
}(window, document, ‘script’, ‘
fbq(‘init’, ‘1425099884432564’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS