Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Adaptação de Borderlands para o cinema vem aí, veja detalhes

Publicado

dia:

Adaptação de Borderlands para o cinema vem aí, veja detalhes


A adaptação de Borderlands está chegando nos cinemas e a novidade é que o diretor responsável por Deadpool assumiu a refilmagem do longa-metragem.

Tim Miller é o nome do diretor que deverá dar continuidade às gravações de Borderlands, game que deverá ganhar as telonas depois de algum tempo.

Publicidade

Assumindo o lugar de Eli Roth, diretor que iniciou os trabalhos nos estúdios, o diretor de filmes de sucesso como Deadpool e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio será o nome por trás do filme de Borderlands.

Veja detalhes sobre adaptação de Borderlands para o cinema

Eli Roth – Divulgação

O novo diretor será responsável pelo filme por mais duas semanas, no mínimo, enquanto o diretor que iniciou os trabalhos, Eli Roth, vai continuar trabalhando em outro projeto posterior: Thanksgiving.

Desse modo, a adaptação de Borderlands terá produção pela Lionsgate, mesmo que Roth não tenha sido demitido para que Miller pudesse assumir.

De acordo com o Deadline, o diretor anterior teria aprovado a escolha de Miller pelos estúdios para continuar seu trabalho. Afinal, a troca é comum em longa-metragens e possibilita que alguns trechos sejam revistos e repaginados quando necessário.

Publicidade

Sobre a adaptação, o anuncio de que o game migraria para as telonas aconteceu em 2015, com Roth assumindo o cargo de diretor em 2020.

O roteiro continua com Craig Mazin, responsável por Chernobyl e The last of Us. Então, Borderlands representa uma ficção científica que mistura violência e comédia. Na história, um grupo de caçadores é responsável pela exploração de um planeta selvagem chamado Pandora.

Ainda sem uma data prevista para o lançamento nos cinemas, a história de Borderlands continua disponível somente em forma de game. Os jogos estão disponíveis para os consoles como PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Publicidade

O lançamento mais recente para o mundo dos games desse jogo é Tiny Tina’s Wonderlands e, agora, os fãs aguardam ansiosamente pelo filme que está em produção.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE