Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

A Fazenda 14: Tati Zaqui detona últimas tretas do reality

Publicado

dia:

Tati Zaqui A Fazenda

Tati Zaqui, a quarta eliminada de “A Fazenda 14”, foi até suas redes sociais na quarta-feira, 23 de novembro, e detonou todas as ameaças e tretas mais recentes entre os participantes restantes do reality da RecordTV. Primeiro, ela começou contando que ela e Thomaz Costa estão em uma viajem romântica e por isso deram um tempo do reality:

Leia+ Deolane revela motivo de ter entrado no reality

“Eu e Thomaz demos um tempo do reality pra curtir essa viagem! Não consegui acompanhar tudo que aconteceu, mas não vejo nenhuma novidade das coisas que falei quando eu sai! Ameaças, crueldade, maldade. Acham que meu namorado está aqui fora por quê?”.

Na sequência, ela continuou e protestou dizendo que ninguém fez nada até agora, então, não é nenhuma novidade as opressões e ameaças realizadas:

 “Opressão e pressão psicológica sempre existiu, se ninguém fez nada até agora vocês acham que vão fazer nos últimos dias de reality? Patrocinadores e envolvidos. Minha única esperança é que algum amigo meu lá dentro ganhe esse programa… o resto é resto”.

No fim, Tati falou sobre seu relacionamento e pediu para seus seguidores pararem de mandarem coisas negativas sobre Thomaz, que ela o ama, e quem vive o relacionamento é apenas os dois:

“Parem de me direcionar coisas negativas referente ao Thomaz! Eu o amo desde o primeiro momento que a gente teve uma conexão verdadeira, vou estar com ele sempre. Eu não ligo pra quem apoia ou não, quem tem que apoiar e viver um relacionamento somos nós. As pessoas nunca nos apoiaram lá dentro; nem de um lado e nem de outro! A não ser Débora e André que desde o começo acreditou no nosso sentimento, então não achem que alguma coisa vai ser novidade aqui pra gente, estamos juntos exatamente porque nós sabemos o que queremos”.

Que as coisas em “A Fazenda” estão longe de ficarem tranquilas todo mundo sabe. Mas, aqui do lado de fora, os peões não fazem ideia da repercussão negativa que as brigas e ameaças polêmicas tem rendido aqui fora. Após a enésima briga de Deolane Bezerra contra Bárbara Borges, e depois de diversas ameaças da advogada contra a atriz, quem se pronunciou foi o deputado Alexandre Frota, tomando partido da atriz e ficando ao lado de Xuxa.

Leia+ Roça Falsa promete agitar o jogo. Entenda!

Em um tweet, Frota fez um curto e direto pronunciamento e tomou as dores de Babi. Marcando a Polícia Cívil, a Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e o MP de São Paulo, ele disse:

“É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Bárbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que, inclusive, está sendo investigada pela Polícia Civil de SP e Gaeco. Se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Polícia Civil e OAB Nacional”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.



#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE