Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

A Fazenda 14: Discurso de Galisteu cria climão no Grupo A

Publicado

dia:

Deolane e Moranguinho

Os discursos de Adriane Galisteu nas roças de “A Fazenda 14” sempre deixam alguma dica para os peões. Momentos antes de Kerline Cardoso deixar oficialmente o reality, não foi diferente. Contudo, dessa vez, Moranguinho parece ter entendido o recado, o que criou um climão entre suas amigas do Grupo A.

Leia+: Ânimos se exaltam entre Bia Miranda e Pétala

Logo que a dançarina voltou para a casa, Deolane, Bia e Pétala se reuniram no sofá para saber como foi a roça, principalmente, o discurso da apresentadora antes de anunciar a eliminada. Elas só não esperavam o que estava por vir.

Em suas palavras, Galisteu deu a entender que talvez suas colegas de jogo não a defenderiam da mesma forma como ela as defende. Assim, em vez de lealdade, receberia o oposto em determinadas brigas.

Leia+: A Fazenda 14: Alexandre Frota pede investigação contra Deolane

Enquanto as amigas estavam atentas, Moranguinho começou a contar. Ainda com a respiração ofegante após a berlinda, ela falava aos poucos. Contudo, guardou o drama para o final e só falou da parte boa:

“Eu não lembro as palavras exatas. Ela falou que eu sou muito leal aos meus, mesmo que para isso eu tenha que sacrificar alguém do próprio grupo. Foi bonito o que ela falou. E que eu defendo as coisas que acredito e sinto”.

Leia+: Pétala intimida peoa: ‘Ameaço mesmo!’

Após Deolane, Bia e Pétala pedirem mais informações, chegou o trecho complicado do discurso. Atentas, as amigas não ouviram palavras nada agradáveis. Aliás, criou-se um climão de alguns segundos antes da conversa continuar. Moranguinho lembrou algumas frases da apresentadora:

Ela falou que tinha uma coisa muito importante. Eu brigo, sou leal aos meus, mas eu precisava saber se os meus também são leais por mim, porque eu também precisava de cuidado. Tipo assim ‘você brigou de todo mundo, mas será que eles brigariam por você?’”

Leia+: Equipe de Bárbara emite nota de repúdio contra Deolane

Clima na casa ficou tenso. Veja:

Leia+: A Fazenda 14: Namorado de Pétala é preso por sonegar imposto

RECADO DADO

Antes de falar com Moranguinho, a apresentadora deixou um recado para Bárbara e outro para Kerline. Galisteu chegou a citar o Big Brother Brasil no recado para a peoa. Sobre Bárbara, destacou as mudanças de comportamento da peoa após os avisos que recebeu no discurso de eliminação de sua outra roça:

“Eu disse que você era uma grande argumentadora. Você usa muito bem as palavras para se expressar. Você contestou, confrontou por um tempo. Em algum momento, no meio dessa campanha, parece que você cansou. Tudo bem, ninguém é obrigado a resistir para sempre. O público admira as belas palavras, mas admira as ações”.

Em seguida, foi a vez da influenciadora: “Kerline, é sua primeira vez na roça. Isso aconteceu bem depois do início da temporada. Você mostrou que consegue ir muito além. Ainda que isso não represente a vitória, mostra que você consegue superar seus limites e lutar pelos seus sonhos de igual para igual. Na história da Fazenda, você já foi além. Além de uma grande irmã, você foi uma das melhores irmãs”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.



#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE