Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

10 séries internacionais mais populares de 2022

Publicado

dia:

dahmer-wandinha-series


O ano de 2022 está na sua reta final, e, puxa, que ano intenso! Em um período com tantos acontecimentos e reviravoltas, a vontade era de deitar no sofá e maratonar uma boa série para descansar. E, a ideia não é ruim, pois as produtoras arrasaram e lançaram diversas séries incríveis para acompanhar. Vamos ver quais são?

Heartstopper

Uma das adaptações mais fofas da Netflix foi lançada em 2022, e conta a história de Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke). A dupla inicia uma amizade no Ensino Médio, mas, com o tempo, a relação passa a ser mais do que isso. Baseada em uma história em quadrinhos, a história trás muita representatividade ao público LGBTQ+ no cenário atual.

Publicidade

Leia +: Heartstopper: Confira conquistas e curiosidades sobre série da Netflix

Euphoria

A história de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) ganhou uma segunda temporada, que acabou fazendo tanto sucesso quando a primeira. O enredo segue focando na tentativa de Rue de superar as drogas, além da vida de seus colegas no Ensino Médio. Assim, podemos acompanhar, pela HBO Max, os relacionamentos amorosos, peças de teatro e confusões, com celebridades como Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Damie e Dominic Fike no elenco.

Publicidade

Leia +: “Euphoria”: Zendaya conta o que podemos esperar de sua personagem

Sandman

A trama de “The Sandman” acompanha Sonho, uma entidade mística que governa o espaço conhecido como o Sonhar. Ele é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã, e fica preso por 70 anos, até finalmente conseguir se libertar e começar uma jornada para voltar ao Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. Criado por Neil Gaiman, o universo vem encantando diversos fãs.

Publicidade

Leia +: Sandman: Protagonista faz revelações sobre personagens da série do momento

Inventando Anna

Baseado em uma história real, a Netflix lançou o seriado “Inventando Anna” no ínicio de 2022. O enredo apresenta a história da golpista Anna Sorokin (Julia Garner), que enganou a elite de Nova Iorque, fingindo ser a herdeira de uma rica família alemã. A trama retrata os golpes aplicados por Anna, nascida na Rússia. A moça veio de uma família simples, e se mudou para a Alemanha em 2007, passando ainda por Londres e Paris até chegar em Nova Iorque. 

Publicidade

Leia +: Inventando Anna: Fãs apoiam volta de golpista às redes sociais

Stranger Things

A queridíssima série da Netflix criada em um ambiente dos anos 80, “Stranger Things“, lançou uma nova temporada, dividida em duas partes. A nova era é um pouco mais assustadora do que as anteriores, com perigos maiores para Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos enfrentarem. Um destaque da 4ª parte do seriado foi a canção “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que, mesmo lançada anos atrás, tornou-se extremamante famosa em 2022.

Publicidade

Leia +: Conheça Vecna, o impiedoso vilão de “Stranger Things 4”

Dahmer

A série da Netflix conta a história real de Jeffrey Dahmer (Evan Peters), um canibal americano que cometeu diversos crimes nos Estados Unidos no final dos anos 80. Ele possuía três doenças: transtorno de borderline, transtorno de personalidade esquizotípico e psicose . A prisão ocorreu em 1991 porém, três anos depois, ele foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

Publicidade

Leia +: Dahmer: ‘Não era o objetivo’, disse assassino sobre mortes em entrevista que guiou série

House Of The Dragon

Nesse spin-off de “Game Of Thrones”, da HBO Max, poderemos conhecer o passado da família Targeryan, e a luta de Rhaenyra (Milly Alcock), para herdar a posição de rainha dos sete reinos, mesmo sendo mulher. Com muitas discussões políticas, dragões, violência e cenas quentes, podemos compreender um pouco mais desse universo medieval. O drama é baseado no livro “Canção de Gelo e Fogo”, escrito por George R. R. Martin.

Publicidade

Leia +: O que esperar de “A Casa do Dragão”?

Anéis De Poder

Chamando todos os adoradores de “Senhor dos Anéis”! O seriado da Prime Video, “Anéis do Poder” conta a história dos 20 anéis mágicos forjados na Segunda Era, pelo vilão Sauron (Charlie Vickers) para seduzir os governantes da Terra-média para o mal. Disfarçado como a entidade benevolente Annatar, ele ensinou os elfos-ferreiros de Eregion, a criar essas joias. Assim, cabe a Galadriel (Morfydd Clark)encontrar a oficina de fabricação e destruí-la.

Publicidade

Leia +: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha trailer final. Assista!

Wandinha

Atenção fãs da família Addams! A filha Wandinha (Jenna Ortega) chegou à Netflix! Após ser expulsa de sua escola por realizar uma brincadeira cruel, seus pais decidem mandá-la para um internato, onde poderão ser encontradas crianças tão problemáticas quanto ela. Produzida por Tim Burton, famoso diretor de cinema, a série possui uma intenção macabra que está conquistando muitos fãs.

Publicidade

Leia +:Por que ‘Wandinha’ não pisca na série? Jenna Ortega revela o motivo

Uma Advogada Extraoridinária

Neste ano, os doramas -romances coreanos- chegaram com tudo na Netflix! “Uma Advogada Extraordinária” possui apenas uma temporada por enquanto, e conta a história de Woo Young Woo (Park Eun Bin), uma advogada de 27 anos que se encontra no espectro autista. Criada pela seu pai solteiro, ela sofreu um bullying intenso em sua infância, mas conseguiu crescer e se tornar uma advogada.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE